Atividade Parlamentar

Thiago Auricchio convida proprietários do restaurante Iulia a prestarem esclarecimentos sobre agressão sofrida por cliente

                A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor (CDDC) da Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou requerimento do deputado estadual Thiago Auricchio (PL) que convida os proprietários do restaurante Iulia a prestarem esclarecimentos sobre a agressão sofrida pela publicitária Milka Borges da Silva, de 33 anos, no dia 11 de janeiro, no local.

                “Nosso principal objetivo é saber de qual forma eles estão assistindo a vítima, se isso está ocorrendo ou o que farão para auxiliar a Milka. No meu entendimento, o estabelecimento tem responsabilidade pela segurança dos consumidores que o frequentam, ainda mais sendo um local de grande aglomeração de pessoas. É função da Comissão investigar, ouvir as partes e buscar um consenso”, pontua o parlamentar, que também é vice-presidente da CDDC.

                De acordo com o relato da vítima, ela estava na fila do banheiro quando a modelo Fernanda Bonito, namorada de um dos sócios, entrou exaltada tentando furar a fila, empurrando outras pessoas que aguardavam sua vez, quando resolveu interpelar a moça. Na confusão, a modelo arremessou um copo de vidro no rosto de Milka. A publicitária já passou por diversos procedimentos cirúrgicos e recebeu 40 pontos. O deputado estadual já entrou em contato com a publicitária e com os advogados que representam a vítima no caso. 

                “Não podemos mais tolerar situações como essa em nossa sociedade. Precisamos dar uma rápida resposta para que casos como esse não voltem a ocorrer. Minha expectativa é para que eles estejam de alguma forma reparando a vítima desse triste episódio. Nosso mandato está à disposição da Milka para que possamos ajudá-la de alguma forma”, afirma Thiago Auricchio.

                Agora, a Assembleia entrará em contato com os responsáveis para marcar uma data para a oitiva. Foram convidados os empresários Ricardo Giuliani Cruz Lima e Rodrigo Giuliani Cruz Lima.

©2020 Copyrights - Desenvolvido por Tikao Comunicação
Todos os direitos reservados.