Atividade Parlamentar

Thiago Auricchio pede abertura de linha de crédito para transportadores escolares do ABC

Em reunião realizada no Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, o deputado estadual Thiago Auricchio (PL) solicitou, na última terça-feira (6), a abertura de uma linha de crédito para os transportadores escolares das sete cidades. Pleito partiu da categoria que reúne mais de três mil trabalhadores da região.

                “Devido à pandemia, esses profissionais foram afetados pela paralisação das aulas. Muitos estão sem trabalhar a seis meses, o que prejudicou severamente a renda desses trabalhadores. Precisamos encontrar alternativas para que possamos auxiliar os transportadores escolares do Grande ABC”, explica o deputado estadual.

                Além dessa demanda, Thiago Auricchio também discutiu a possibilidade dos transportadores escolares terem autorização para realizarem outras atividades com seus veículos e trafegarem livremente pelo Grande ABC. Reunião contou com a presença do presidente do Consórcio, Gabriel Maranhão, e representantes da categoria.

                “São pleitos que podem contribuir efetivamente para o incremento da renda dos transportadores escolares. Acredito que o Consórcio possa auxiliar nessa discussão e levar essa demanda para os demais prefeitos. Vamos trabalhar em sinergia com o colegiado para tentar viabilizar essas demandas”, conclui Thiago Auricchio.

 

               

©2020 Copyrights - Desenvolvido por Tikao Comunicação
Todos os direitos reservados.