Atividade Parlamentar

Thiago Auricchio garante imunização de 575 alunos de medicina e odontologia da USCS

O trabalho desempenhado pelo deputado estadual Thiago Auricchio (PL) junto ao Governo do Estado vai garantir a imunização contra a Covid-19 dos alunos do curso de medicina e odontologia da USCS. Medida foi anunciada, na terça-feira (5), pelo prefeito Tite Campanella.

                “Fico feliz em ver o Estado atender mais uma demanda do nosso mandato em relação ao combate da pandemia. A vacinação dos alunos dessas matérias vai garantir segurança e conforto para eles que atuam diretamente na linha de frente”, explica Thiago Auricchio.

                Na última segunda-feira, o parlamentar protocolou ao Governo de São Paulo indicação solicitando a imunização imediata dos estudantes da área da saúde que estejam atuando na pandemia, na linha de frente, atendendo pacientes nas redes pública e privada.

                “É um expressivo avanço e uma demonstração de carinho e respeito por esse grupo que tem tido papel primordial na linha de frente. Eles estão expostos diariamente ao vírus e precisavam de proteção para poder trabalhar com tranquilidade”, pontua o deputado estadual.

                Vão ser imunizados 498 alunos de medicina e 77 de odontologia. A vacinação dos estudantes será realizada amanhã e sexta-feira, no drive thru montado em frente ao Teatro Paulo Machado de Carvalho.

©2021 Copyrights - Desenvolvido por Tikao Comunicação
Todos os direitos reservados.