Atividade Parlamentar

Atende Fácil Saúde é pauta de reunião de Thiago Auricchio na Desenvolve SP

Em mais um encontro com representantes do Governo de São Paulo, o deputado estadual Thiago Auricchio (PL) discutiu a construção do Atende Fácil Saúde em São Caetano do Sul. Dessa vez, a reunião foi na Desenvolve SP, com o diretor-presidente, Nelson Antônio de Souza e com o secretário municipal da Fazenda, Jefferson Cirne da Costa, na última segunda-feira (3).

No órgão, o parlamentar pediu a liberação de um recurso de R$ 8 milhões pleiteados pela Prefeitura de São Caetano do Sul junto à agência de desenvolvimento do Estado.

“Estamos buscando uma parceria efetiva com o Estado porque o Atende Fácil Saúde será uma referência em saúde pública no Grande ABC. O governador João Dória entenderá nosso pleito e torço para que atenda o mais rápido possível essa demanda”, explica Thiago Auricchio.

Em abril, o deputado estadual esteve com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para tratar dessa pauta, em agenda no Palácio dos Bandeirantes. Um mês antes, ele já havia apresentado indicação ao Governo de São Paulo pedindo a liberação do investimento.

“A construção do Atende Fácil Saúde vai ser um divisor de águas no serviço médico que é oferecido em São Caetano do Sul. Saúde é prioridade e nosso objetivo é entregar um equipamento de excelência. Vamos trabalhar arduamente para que ele saia do papel e se torne uma realidade. É um dos grandes compromissos do meu mandato”, pontua Thiago Auricchio.

O Atende Fácil Saúde será construído pela Prefeitura na esquina das avenidas Roberto Simonsen e Goiás, no Bairro Santa Paula, e contará com um centro de especialidades médicas, centro de diagnósticos, farmácia 24 horas e um centro de atenção geriátrica.

©2020 Copyrights - Desenvolvido por Tikao Comunicação
Todos os direitos reservados.