Atividade Parlamentar

Thiago Auricchio é eleito vice-líder do PR na Alesp

Deputado estadual em primeiro mandato, o advogado Thiago Auricchio foi eleito, por unanimidade, vice-líder do Partido da República (PR), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na última semana.

 “É uma missão extremamente honrosa e que traz muita responsabilidade. O PR saiu fortalecido na última eleição e tem um papel de extrema importância para o desenvolvimento do Estado. Nossa bancada está unida pelo mesmo propósito, o bem do povo paulista”, pontua Thiago Auricchio.

Em 2018, o PR obteve cerca de 1,2 milhões de votos em São Paulo e pulou de três para seis deputados estaduais na nova legislatura. Assim, os republicanos passaram a ser a sexta maior bancada da Alesp.

“Nos últimos anos, o PR vem tendo uma atuação intensa e produtiva em todo o Estado e a população soube reconhecer esse trabalho. Ser a sexta maior bancada do maior Parlamento da América Latina é gratificante. Vamos trabalhar bastante para retribuir esse confiança e ampliar a presença do partido no Estado”, explica Thiago, que na última eleição recebeu 73.435 votos em 403 cidades de São Paulo.

O parlamentar destaca ainda a importância do partido no Grande ABC, seu reduto eleitoral. “Queremos fortalecer o PR na nossa região que já conta com quadros expressivos. Vamos manter um dialogo constante com os filiados e solidificar ainda mais o partido. Tenho a convicção de que teremos grandes missões e responsabilidades na eleição de 2020 no Grande ABC”.

Na Alesp, a bancada é composta pelos deputados André do Prado (líder do partido), Marcos Damásio, Dirceu Dalben, Ricardo Madalena, Thiago Auricchio e Delegada Graciela.

©2020 Copyrights - Desenvolvido por Tikao Comunicação
Todos os direitos reservados.